Saudades!

Resultado de imagem para sophia abrahao 2016 gif



Quando a saudade bater
Saiba que eu tô aqui a te esperar
Contando os dias, as horas pra te reencontrar

Já sinto falta do seu cheiro, seu abraço
Do seu sorriso largo, escancarado
De você me chamando de bobo por eu falar assim

Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
É que o meu coração transborda de saudade
Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
Por favor me entenda, mas é que meu coração
Morre de amor por ti... 

Eu sei que isso é inesperado, e que provavelmente nós nem ao menos teremos a chance de que você leia isso mas eu vim me despedir... Eu nunca senti que era hora de dizer adeus e o blog sempre ficou com aquele ar de abandono... Mas aqui estou eu novamente para um adeus definitivo, ou não, nunca se sabe... 
O MSR existe a 5 anos... eu tinha acabado de completar 10 anos e hoje eu estou prestes a completar 16, conseguem imaginar o quanto eu compartilhei de mim aqui? Foram anos e anos de muita confusao e muito amor, por que mesmo depois de 5 longos anos eu não deixei de amar nenhuma das pessoas que são o motivo da abertura do Meu Sonho Rebelde... 
No inicio desse ano minha vida passou por uma mudança bem grande e eu desisti dos perfis nas redes sociais com o título de Meu Sonho Rebelde, meu twitter hoje é @smilescamren e o meu instagram é @milly.ricardo então sim aos poucos eu fui desapegando do que o MSR significa pra mim, mas ele, ou melhor vocês nunca deixarão de existir pra mim. Eu conheci pessoas incríveis e criei laços inimagináveis ao final disso tudo e conversando com uma das pessoas que eu conheci por conta do blog eu percebi que era a hora de dizer adeus ao nosso mundo... 

Se você foi leitor do blog por todos esses anos eu apenas quero dizer obrigada, cada comentário, cada compartilhamento e cada segundo em que eu passei escrevendo aqui me tornou o que eu sou hoje... Eu continuo escrevendo e caso você sinta falta, e queira me ver escrevendo, eu estou em um perfil no Wattpad como @millyricardo. Mas caso ache que me lê a muito tempo, não tem problema, estamos oficialmente nos dizendo adeus. Eu Millena, me despeço de vocês, não sei se a Ann ou a Evellen pretendem se despedir mas eu senti a necessidade de fazer isso. 

E bom... Acho que é isso, eu amo você. 

Se você acha que podemos transformar o blog em alguma outra coisa e tem sugestões quem sabe a gente pode se animar. Entra em contato, estaremos por ai sempre 








Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .