Amizade Colorida - 1° Capitulo

Olá amores, sei que hoje não é bem o dia de Amizade Colorida, mais na quarta eu não vou está em casa, sim..estou viajando hoje as 18:00 horas (que por sinal tô atrasada) e não vou ter tempo de postar, espero que vocês gostem e estarei de volta na próxima semana atualizando tudo, enfim, beijos e boa leitura!

Lua: Arthur acorda!-Luz diz levantando da cama e chamando seu amigo.
Arthur: Pra quê coisa linda?-Diz sonolento virando pro lado.
Lua: A gente vai se atrasar Thur! Anda!
Arthur: Mais 10 minutos!
Lua: Ah, quer saber, fica ai dormindo.

Lua vai até o banheiro, toma um banho rápido, coloca seu uniforme e desce pra tomar café.

Lua: Bom dia tia!
Kátia: Bom dia linda! E o Arthur?
Lua: Dormindo, única coisa que esse faz.
Arthur: Não tô mais! Bom dia mulheres lindas da minha vida.-Diz dando um beijo na bochecha de Lua e outro na de Kátia.-Partiu escola né Lu? Ou vamos chegar atrasados!
Lua: Ah, pensou nisso agora?
Arthur: Deixa de ser chata vai, bora antes que eu não te deixe de pé.
Lua: Você nem é louco.
Arthur: Testa!
Lua: Beleza.-Lua diz e continua tomando seu café da manhã, Arthur por sua vez só pegou uma maça a chave de seu carro e saiu.

Lua: Ele foi mesmo tia?
Kátia: É o que parece né! Mais não se preocupe, eu te deixo lá.

Lua: Aff, como o Arthur é idiota!
Kátia: Vocês não tem jeito mesmo hein.
Lua: Tudo culpa dele. Vamos?
Kátia: Vamos!

Elas entram no carro, Kátia deixa Lua na escola e vai para seu trabalho, Lua ao chegar vai logo a procura de Mel já que ainda estava chateada com Arthur.

Lua: Memis!
Mel: Lu! Ué..Não veio com o Arthur?
Lua: Não quero saber do Aguiar.
Mel: Já brigaram?
Lua: Ele que é um idiota.
Mel: Ainda digo que isso vai acabar em namoro.
Xxx: Oi meninas!
Mel e Lua: Oi!
Xxx: Vocês podem me ajudar? Sou nova aqui!
Mel: Claro..Qual seu nome?
Xxx: Sophia!
Mel; Eu me chamo Melanie e ela é Lua.
Lua: Prazer.
Sophia: Queria saber onde é a sala 23!
Lua: Ah..É a nossa, quando tocar a gente vai juntas.-Lua diz isso e o sinal toca.
Mel: Ah Lua, que boca hein.
Lua: Não tive culpa.Vamos?
Sophia e Mel: Vamos.

Elas vão para a aula.

Continua...

Gente desculpem ficou horrível mais é porque estou apressada.
Beijos, Even

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .